A Arte na Ciência – Campus Assis Chateaubriand

A Arte na Ciência

Estão abertas as inscrições para os estudantes que queiram participar do projeto “A Arte na Ciência”!

O projeto é coordenado pela Profª Tatiane Martinazzo Portz e desenvolvido no Laboratório de Desenho Técnico do IFPR – Assis Chateaubriand.

O objetivo é realizar a ilustração botânica de folhas de plantas localizadas nas dependências do IFPR – Campus Assis Chateaubriand.

As vagas são limitadas e destinadas para os estudantes do Campus!
Havendo mais inscritos que vagas, será realizado uma seleção prévia, portanto a inscrição não garante a vaga.

Para participar do projeto os estudantes precisam de alguns materiais: lápis de cor, lápis grafite, esfuminho, apontador e borracha.

As atividades serão realizadas preferencialmente nas sextas-feiras à tarde, das 14h às 16h. O horário poderá sofrer alterações conforme disponibilidade de uso do Laboratório.

Para realizar a sua inscrição, preencha o formulário abaixo: https://forms.gle/nzTiM2n9ZHPNzEy58

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 06 de junho de 2022.

As dúvidas poderão ser sanadas pelo email: tatiane.portz@ifpr.edu.br