Aciac e IFPR reforçam parceria para desenvolvimento local – Campus Assis Chateaubriand

INSTITUCIONAL

Aciac e IFPR reforçam parceria para desenvolvimento local

Publicado em

Copiado!

Nesta terça-feira (19) Valdemir Dutra, presidente da Aciac (Associação Comercial e Industrial de Assis Chateaubriand) se reuniu com o coordenador do curso de Tecnologia em Gestão Comercial do IFPR – Câmpus Assis chateaubriand, professor doutor Alexandre José Schumacher.

O encontro visou aproximar, cada vez mais, as duas instituições, tendo em vista que a parceria já existe desde a fundação do Instituto.

O professor Alexandre Schumacher, do IFPR, se faz presente na Aciac com participação ativa na diretoria da entidade, auxiliando ambas as instituições no crescimento e promoção do empreendedorismo local.

Na reunião foram tratadas ações estratégicas da Aciac que possam contar com o apoio do IFPR, em especial, de seus profissionais. Foi discutido também a contribuição do professor doutor Alexandre Schumacher como um consultor de gestão para auxiliar na definição de ações junto à dinâmica organizacional da entidade chateaubriandense. “São iniciativa que estão sendo diagnosticadas e minuciosamente analisadas e decididas com muita cautela e profissionalismo”, destaca o presidente da Aciac, Valdemir Dutra.

Topo