Alunos do curso de Eletromecânica fazem visita técnica em empresas de Assis Chateaubriand – Campus Assis Chateaubriand

VISITA TÉCNICA

Os alunos do 3° e 4° ano do curso Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino médio, conduzidos pelos professores Wylliam Gongora e Alex Mussi realizaram nesta terça feira dia 19 uma visita técnica nas empresas @KS pulverizadores e @Retifica de motores Assis.

A visita técnica é de suma importância para a formação dos alunos e faz parte das atividades do curso, pois assim compreendem a variedade de segmentos da área da Metalmecânica e vêem a prática de seus conhecimentos adquiridos em sala.

Outra importante contribuição desta ação e aproximar a nossa instituição das empresas e indústrias da região e mostrar para nossos alunos todas as potencialidades que eles podem encontrar aqui e para a sua carreira.

Agradecemos novamente aos parceiros das empresas que abriram suas portas para nossa escola.