Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand
Início Notícias Apresentação de trabalhos por meio de vídeo

Apresentação de trabalhos por meio de vídeo

Publicado em

O projeto Live Sob Demanda apresenta nos próximos dias atividades que contribuem com a comunidade acadêmica para apresentações por meio de vídeo e escrita científica:

Videopôster FEPIAC – dicas de como fazer o seu! – 18/09/2020 – 18h30;

Dicas para produzir seu artigo científico! – 19/09/20 – 10h00;

Apresentação Oral Fepiac: slides, postura e vocabulário – 22/09/2020 – 19h30.

Para aqueles que quiserem acessar no dia e horário marcados, as atividades serão ao vivo e os espectadores poderão participar com perguntas por meio do chat. Em outros dias e horários, a gravação das atividades permanecerão disponíveis.

Destaca-se que são temas alinhados com outras atividades realizadas no campus, como a FEPIAC, que exige videopôster e a apresentação de trabalhos por meio de vídeos que pode ser uma opção aos estudantes para cumprir com os requisitos dos seus componentes curriculares.
Todos são bem vindos. Até lá!

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000 Telefone: (44) 3528-6885