Atenção! Prova do ENADE 2021 (cursos BIO e TADS) – Campus Assis Chateaubriand

ENADE

Atenção! Prova do ENADE 2021 (cursos BIO e TADS)

Publicado em

Copiado!

Prezados estudantes dos cursos superiores de Licenciatura em Ciências Biológicas (BIO) e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), caso você se encaixe na condição de formando, ou seja, tenha a possibilidade de finalização do seu curso neste ano letivo, você DEVERÁ realizar o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE 2021), como exigência do Ministério da Educação (MEC). A irregularidade perante o ENADE 2021 impossibilita a colação de grau e a emissão de diploma do estudante.

O ENADE 2021 será aplicado neste dia 14/11/2021 (domingo), no local indicado em seu cartão de confirmação de cadastro (provavelmente, na UNIMEO). Orientamos ainda que imprimam o seu cartão de confirmação para o dia do exame. 

Caso ainda não tenha efetuado o cadastro completo no sistema, é necessário que busque URGENTEMENTE fazê-lo. Este cadastro deve ser realizado até o dia 13/11/2021, através do site do Enade. Caso tenha problemas com o site, é possível abrir chamado no Fale Conosco do MEC ou por meio do telefone 0800-616161. Em caso de dúvidas, procure o Coordenador do Curso em que está matriculado. 

Topo