Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand
Início Notícias Campus Assis Chateaubriand promove esta capacitação pedagógica sobre altas habilidades/superdotação”

Publicado em

Nesta terça-feira, 15/set, a partir das 14h00min, estará ocorrendo uma palestra online com a Prof.ª Dr.ª Eliane Pertile, do IFPR – Campus Assis Chateaubriand. A professora estará abordando sobre a temática “Estudantes com altas habilidades/superdotação”.

A palestra faz parte das atividades de formação pedagógica promovida pela equipe pedagógica do IFPR Campus Assis Chateaubriand aos servidores.

Os convidados deverão acessar o link abaixo para participar:

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000 Telefone: (44) 3528-6885