Campus Assis disponibiliza tutorial para acesso à Biblioteca Virtual da Pearson – Campus Assis Chateaubriand

BIBLIOTECA

Campus Assis disponibiliza tutorial para acesso à Biblioteca Virtual da Pearson

A Biblioteca do Campus Assis Chateaubriand elaborou um tutorial para a comunidade acadêmica, com o objetivo de orientar os estudantes e servidores da Instituição ao acesso e utilização à Biblioteca Virtual da Pearson.

Para a utilização do sistema da biblioteca virtual, é necessário que os usuários estejam cadastrados no sistema Pergamum.

Para aqueles que ainda não tem o cadastro na biblioteca, pode preencher o formulário: https://docs.google.com/forms/d/1H-MkXRZRXe_E3u9T6BK9YUsenlPs5nQ0IbMYD5JCCWY/edit.

O cadastro será efetivado e os dados para o acesso serão enviados ao usuário por e-mail.

Para os estudantes que já possuem o número de matrícula e para os servidores que possuem o SIAPE basta seguir o passo a passo neste tutorial.

Em caso de dúvida, por favor entrar em contato pelo e-mail da biblioteca: biblioteca.assis@ifpr.edu.br

Biblioteca Virtual da Pearson

A Biblioteca Virtual é um acervo digital composto por milhares de títulos. São diversas áreas do conhecimento, tais como: administração, marketing, engenharia, direito, letras, economia, computação, educação, medicina, enfermagem, psiquiatria, gastronomia, turismo e outras.

A Biblioteca Virtual está atualmente disponível em mais de 400 instituições de ensino, com mais de 3 milhões de usuários ativos. Além dos títulos da Pearson, a plataforma conta com títulos de 25 editoras parceiras.

Para saber mais acesse: bvirtual.com.br e plataforma.bvirtual.com.br