Comitiva da Diretoria Geral do Campus Assis Chateaubriand realiza Visita Institucional na empresa FRIMESA na cidade de Medianeira – Campus Assis Chateaubriand

INSTITUCIONAL

Comitiva da Diretoria Geral do Campus Assis Chateaubriand realiza Visita Institucional na empresa FRIMESA na cidade de Medianeira

Publicado em

Copiado!

No dia de ontem 25/11/2020 uma comitiva da Diretoria Geral do Campus Assis Chateaubriand, com a participação do Diretor Geral Vicente Sandeski, o Diretor Administrativo Helton Albiero, o Coordenador do Convênio IFPR-Biopar Renato Guerreiro e o Chefe de Gabinete Wylliam Gongora, estiveram em visita institucional na empresa FRIMESA na cidade de Medianeira.

A diretoria do Grupo FRIMESA, na pessoa do Diretor Presidente Valter Vanzella, do Diretor Executivo Elias Zydek e dos Gerentes Vitor Frosi – Industrial, Claudecir Santos – P&D,I e Elisa Fredo – Gestão de Pessoas, receberam a comitiva para tratar de assuntos estratégicos e prospecção de ações de interesse mútuo, parcerias e colaborações.

Neste primeiro encontro entre os dirigentes, além das apresentações pessoais e institucionais, foi possível compreender o projeto inovador de implantação da nova unidade de abate do grupo na cidade de Assis Chateaubriand, com previsão de início de operação para 2022 e uma necessidade iminente de contratação de mão de obra qualificada de 1500 funcionários.

Também se fazendo presente o supervisor desse projeto, o Senhor Anderson Andrei de Bona, que apresentou a prospecção desta unidade até sua implementação total, esperada para 2028 com mais de 6000 funcionários.

Além das tratativas citadas foram discutidas parceria que viabilizem a capacitação desses futuros funcionários da empresa, tudo mediado pelo IFPR Campus Assis Chateaubriand de forma Gratuita e com a Qualidade da Rede Federal de Ensino.

Nesse ínterim, não foram descartadas reuniões futuras para tratar a expansão dessa parceria, extrapolando as tratativas apenas dos assuntos de ensino e visando a parceria corporativa e de investimentos.

Topo