Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand
Início Notícias Comunicado IFPR Campus Assis Chateaubriand

Comunicado IFPR Campus Assis Chateaubriand

Senhores Pais,

Considerando a recomendação da Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do Vírus COVID-19 do IFPR e do Ministério da Saúde, todas as aulas presenciais do IFPR estão SUSPENSAS por 14 dias, a partir de 17/03/2020.

Nesse sentido, os estudantes não devem frequentar o campus Assis Chateaubriand nesse período, porém devem ficar atentos aos meios de comunicação com os docentes (email e google classrom) a fim de acompanhar as atividades que serão propostas.

Ademais, quaisquer alterações ou novidades com relação às aulas serão comunicadas pelos meios oficiais (site do campus) e whatsapp.

Permanecemos à disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente,

As Direções

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000 Telefone: (44) 3528-6885