Comunicado Importante – Campus Assis Chateaubriand

Comunicado Importante

Prezados Pais, Responsáveis e Comunidade Discente,

No dia 28 de Setembro de 2020 a Reitoria publicou a Resolução nº 29 que define o Regime Didático Emergencial (RDE) em todos os níveis e modalidades de ensino no âmbito do Instituto Federal do Paraná para o ano letivo de 2020.

Neste aspecto, o Campus Assis Chateaubriand vem trabalhando nestas adequações e realizará uma série de reuniões e deliberações nos próximas semanas para adequar-se às normas constantes no documento e iniciar as atividades a partir do formato nele definido.

Diante disso, não serão propostas, no mês de outubro, Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) envolvendo os alunos. Porém, serão agendadas reuniões e encontros com estudantes, pais e/ou responsáveis para apresentação e esclarecimentos sobre a implementação do RDE e as alternativas para adequação do calendário acadêmico 2020.

O RDE é compreendido como o conjunto de normas referentes à retomada do calendário acadêmico para o ano de 2020, com as ações de reorganização do trabalho pedagógico a serem adotadas pelos cursos ofertados pelo IFPR, estruturado para um período excepcional, em face da situação de calamidade pública decorrente da pandemia de covid-19.

Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que acompanhem nossos comunicados no site do campus e em nossas redes sociais e participem das reuniões.

Atenciosamente,

Equipe de Ensino IFPR Assis Chateaubriand.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato por meio dos telefones:
(44) 3528 6885 (fixo – 8h às 17h)
(44) 3528 6259 (whats Sepae)
(44) 98456 1883 (whats Secretaria)]