Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand
Início Notícias CONVITE LIVE – Energia Renovável e não renovável

CONVITE LIVE – Energia Renovável e não renovável

Publicado em

As coordenações dos Cursos Técnico em Eletrotécnica Subsequente e Eletromecânica convida a todos para prestigiar a live ENERGIA RENOVÁVEL vs ENERGIA NÃO RENOVÁVEL.
Contará com a participação do Prof. Dr. Joel Gustavo Teleken
Informações curriculares: Doutor em Engenharia Química pela Universidade Federal de Santa Catarina. Professor do Departamento de Engenharias e Exatas da Universidade Federal do Paraná, na área de produção de energias renováveis. Orientador de Pós Graduação em BIOENERGIA; BIOTECNOLOGIA; e “PPGETA”. Bolsista Produtividade em Pesquisa da Fundação Araucária-PR.

Será dia 17/06/2020 às 20 horas.
Venha participar e convide os amigos.

Inscreva-se no nosso canal.

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000 Telefone: (44) 3528-6885