Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand
Início Notícias CONVITE – LIVE Manutenção Equipamentos

CONVITE – LIVE Manutenção Equipamentos

Publicado em

As coordenações dos Cursos Técnico em Eletrotécnica Subsequente e Eletromecânica convida a todos para prestigiar a live  “Manutenção em Equipamentos da Indústria de Petróleo de Gás”. Contará com a participação do Eng. Pablo Mendes e Prof. Elias Gabriel – IFPR Campus Assis Chateabriand.

Informações curriculares: Pablo M. Mendes – Formado em engenharia de Produção, Pós – graduação em Manuntenção. Trabalho no departamento de manutenção no setor de Petróleo e Gás (Upstream, Midstream e Downstream) a 15 anos na Petrobras Transporte – TRANSPETRO. Desenvolve atividades planejamento, inspeção e execução nas áreas de processamento de gás natural, armazenamento e transferencia de petróleo e atualmente na malha de dutos.

Elias Gabriel Magalhães Silva graduado em Engenharia Mecatrônica e estudante de Mestrado em Bioenergia na UFPR.

Será dia 02/07/2020 às 20 horas.
Venha participar e convide os amigos.

Inscreva-se no nosso canal.

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000 Telefone: (44) 3528-6885