Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand
Início Notícias CONVITE – LIVE Robótica Maker

CONVITE – LIVE Robótica Maker

Publicado em

As coordenações dos Cursos Técnico em Eletrotécnica Subsequente e Eletromecânica convida a todos para prestigiar a live  “Robótica Maker”. Contará com a participação do Prof. Gelson Leandro Kaul.

Informações curriculares: Graduado em Engenharia de Telecomunicações pela Faculdade Assis Gurgacz (2005). Tem formação pedagógica para a educação profissional pela Unioste (2009), Especialização em Redes de Computadores pela Escola Superior Aberta do Brasil ESAB (2010) e é Técnico em Edificações pelo Colégio Estadual Pedro Boaretto Netto (1999).

É professor dos Cursos Técnicos do Centro Estadual de Educação Profissional de Cascavel – PR das disciplinas de Eletricidade, Eletrônica Digital, Analógica e Microcontroladores e gestor dos Laboratórios de Eletrônica e Eletricidade, onde desenvolve e orienta os alunos em diversos trabalhos de inovação e pesquisa científica.

Tendo ainda seus trabalhos apresentados e premiados em feiras Nacionais e Internacionais, trabalha com robótica educacional para crianças e é apaixonado por ciências, robótica, eletrônica e as invenções que a humanidade foi capaz de criar.
Possui um canal no Youtube (Mundo Inventivo) onde apresenta todas essas coisas e muito mais.

Será dia 03/08/2020 às 19:30 horas.
Venha participar e convide os amigos.

Inscreva-se no nosso canal.

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000 Telefone: (44) 3528-6885