CONVITE – LIVE Robótica Maker – Campus Assis Chateaubriand

CONVITE – LIVE Robótica Maker

As coordenações dos Cursos Técnico em Eletrotécnica Subsequente e Eletromecânica convida a todos para prestigiar a live  “Robótica Maker”. Contará com a participação do Prof. Gelson Leandro Kaul.

Informações curriculares: Graduado em Engenharia de Telecomunicações pela Faculdade Assis Gurgacz (2005). Tem formação pedagógica para a educação profissional pela Unioste (2009), Especialização em Redes de Computadores pela Escola Superior Aberta do Brasil ESAB (2010) e é Técnico em Edificações pelo Colégio Estadual Pedro Boaretto Netto (1999).

É professor dos Cursos Técnicos do Centro Estadual de Educação Profissional de Cascavel – PR das disciplinas de Eletricidade, Eletrônica Digital, Analógica e Microcontroladores e gestor dos Laboratórios de Eletrônica e Eletricidade, onde desenvolve e orienta os alunos em diversos trabalhos de inovação e pesquisa científica.

Tendo ainda seus trabalhos apresentados e premiados em feiras Nacionais e Internacionais, trabalha com robótica educacional para crianças e é apaixonado por ciências, robótica, eletrônica e as invenções que a humanidade foi capaz de criar.
Possui um canal no Youtube (Mundo Inventivo) onde apresenta todas essas coisas e muito mais.

Será dia 03/08/2020 às 19:30 horas.
Venha participar e convide os amigos.

Inscreva-se no nosso canal.