Convite – Profissões e Carreiras em TI – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

Convite – Profissões e Carreiras em TI

Publicado em

Copiado!

Temos o prazer de convidar nossos alunos, servidores e professores para mais uma edição do Projeto PADIE no dia 16 de agosto às 20:00 com a participação exclusiva do empresário Fabio Akita, que ministrará a palestra Profissões e Carreiras de TI. Akita é um profissional renomado, com grande conhecimento técnico e co-fundador da Codeminer 42, uma empresa bem-sucedida de tecnologia com clientes no Brasil e nos EUA. Ele se autodefine como um evangelizador do Ruby, uma linguagem de scripting orientada a objetos sui generis, desde 2006 mas iniciou sua carreira como desenvolvedor ainda na década de 90. Em seu currículo, constam empresas de vários nichos diferentes, de agências de publicidade a consultorias SAP e startups de tecnologia. Com um estilo vibrante, opiniões polêmicas – mas fundamentadas – e uma sinceridade que se tornaram a sua marca registrada, Akita tem compartilhado seu conhecimento há alguns anos com uma legião de mais de 200k seguidores inscritos no canal “AKITANDO” do Youtube (@akitaonrails), dedicado às carreiras de TI.

Para aqueles que estiverem participando da Semana Integrada de Cursos 2021 (SIEP 2021) do Campus Assis Chateaubriand, a participação na palestra contabilizará presença para os que optarem por assisti-la.

Prestigie o evento, sua participação é muito importante!

Inscrições: https://www.even3.com.br/akita

Transmissão: youtube.com/c/heliokamakawa

O projeto PADIE é coordenado pelo prof. Hélio Toshio Kamakawa, do campus Paranavaí do IFPR, com o apoio do campus Assis Chateaubriand e várias outras instituições.

Topo