Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand
Início Notícias Editais para seleção de bolsista do Pibid (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência)

Publicado em

O Pibid do Instituto Federal do Paraná (IFPR) está com seleção aberta para estudantes do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do campus Assis Chateaubriand e para professores supervisores, conforme editais abaixo:

Edital Proens nº 136 – Seleção de discentes para atuarem como bolsistas Pibid

Edital Proens nº 138 – Seleção de professores para atuarem como supervisores Pibid

As inscrições e o envio da documentação devem ser feitas até o dia 07 de outubro, por meio de formulário eletrônico disponível no link de cada edital.

Dúvidas podem ser sanadas das seguintes formas:

– enviadas para o e-mail ana.lima@ifpr.edu.br; e

– o candidato poderá entrar na sala virtual, via Google Meet, no dia 05/10/2020, das 18h às 19h.

Acesso em meet.google.com/bxp-cfor-zii

Anexo

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000 Telefone: (44) 3528-6885