Editais para seleção de estudantes e professor supervisor do Pibid (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) – Campus Assis Chateaubriand

PIBID

O Pibid do campus Assis Chateaubriand do Instituto Federal do Paraná (IFPR) está com seleção aberta para estudantes do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e para professores supervisores da escola cadastrada na plataforma de educação básica da CAPES, conforme editais abaixo:

Edital Proens nº 06 – Seleção em fluxo contínuo de discentes bolsistas (uma vaga para voluntário e cadastro de reserva).

Edital Proens nº 05 – Seleção em fluxo contínuo para professor supervisor (cadastro de reserva).

As inscrições e o envio da documentação devem ser feitas até o dia 05 de março de 2021, por meio de formulário eletrônico disponível no link de cada edital.

Dúvidas podem ser sanadas das seguintes formas:

– enviadas para o e-mail ana.lima@ifpr.edu.br;

– o candidato poderá entrar na sala virtual, via Google Meet, no dia 04/10/2020, das 18h às 18h30.

Acesso em meet.google.com/bxp-cfor-zii

Anexo: https://reitoria.ifpr.edu.br/institucional/pro-reitorias/proens/desup/pibid-rp/pibid/editais/