Edital de divulgação da Lista de Inscritos para Processo Seletivo no curso em Formação Inicial em Programação de Sistemas – Básico do centro de referência IFPR – BIOPARK – Campus Assis Chateaubriand – Campus Assis Chateaubriand

BIOPARK

Edital de divulgação da Lista de Inscritos para Processo Seletivo no curso em Formação Inicial em Programação de Sistemas – Básico do centro de referência IFPR – BIOPARK – Campus Assis Chateaubriand

Publicado em

Copiado!

1. DOS INSCRITOS

1.1A lista de candidatos inscritos, com o ensalamento e cronograma de realização da prova, está contida no Anexo I.

2. DO RECURSO CONTRA A LISTA DE INSCRITOS.

2.1Da lista provisória de inscritos caberá recurso exclusivamente para candidatos que receberem a confirmação de inscrição e que não estejam relacionados no Anexo I.

2.2 Os recursos deverão ser encaminhados para o emailrenato.guerreiro@ifpr.edu.br até as 23 h do dia 26 de Maio de 2022, contendo a confirmação de inscrição.

2.3. Para os candidatos que tiverem recurso deferido, uma lista de inscritos adicional será publicada na página do IFPR Campus Assis Chateaubriand.

3. DA REALIZAÇÃO DA PROVA

3.1A aplicação das provas será realizada no Biopark, situado na Rua Alexander Fleming, 2194, Ed. Charles Darwin, Toledo – PR, CEP 85919-899, sob responsabilidade técnico-pedagógica do Campus Assis Chateaubriand, por meio do Centro de Referência IFPR-Biopark, conforme Acordo de Cooperação que consta no processo 23411.010023/2019-12 entre IFPR e Biopark.

3.2 O cronograma de realização da prova, está contida no Anexo I.

3.3 Os candidatos devem comparecer no local da prova com documento de identificação, lápis, caneta e borracha. 

]
Topo