EDITAL DE DIVULGAÇÃO DOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO BIOPARK – Campus Assis Chateaubriand

BIOPARK

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO BIOPARK

Torna público o resultado final do Processo Seletivo Simplificado do Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio ofertado no Centro de Referência IFPR-Biopark, com início no primeiro semestre de 2022.

1. DOS APROVADOS

1.1A lista de candidatos aprovados, seguida dos nomes dos suplentes, de acordo com as regras de inclusão social descritas no Edital 77/2021, esta contida no Anexo I, por ordem alfabética.

2. DA ENTREGA DE DOCUMENTOS E MATRÍCULA

2.1 Os candidatos relacionados no Anexo I, que se encontram dentro do limite de vagas, devem preencher o formulário de matrícula, e, quando for caso, a comprovação da condição de egresso de escolha pública, e a verificação de renda através do formulário online contido no link https://forms.gle/sRaoVHCvjAvgZkwJ8.

2.2 Os candidatos que optarem podem comparecer ao Centro de Referência IFPR-Biopark, localizado no Parque Científico e Tecnológico de Biociências (BIOPARK) na Rodovia PR-182 Km 320/322, Toledo-PR, entre os dias 30 de novembro a 06 de dezembro, das 09:00 as 17:00 (inclusive no horário do almoço), para realizar a entrega do requerimento de matrícula conforme Anexo ll e formulários que comprovem a condição de egresso de escolha pública, verificação de renda, indígena conforme Anexo lll.