BIOPARK

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS MATRÍCULAS DE PRIMEIRA CHAMADA E TAMBÉM PUBLICAÇÃO DA SEGUNDA CHAMADA COMPLEMENTAR DO CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA INTERNET INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO

1. DO RESULTADO FINAL

1.1 O resultado de homologação das matrículas, está contido no Anexo l, nele constam os nomes de candidatos por ordem alfabética. Os candidatos com situação indeferida se deve ao não envio de documentação para efetivação da matrícula.

2. DA SEGUNDA CHAMADA COMPLEMENTAR

2.1 A lista de candidatos convocados de acordo com as regras de inclusão social descritas no Edital 77/2021, estão contidos no Anexo Il, por ordem alfabética.

3. DA ENTREGA DE DOCUMENTOS E MATRÍCULA

2.1 Os candidatos relacionados no Anexo Il, devem preencher o formulário de matrícula, e, quando for caso, a comprovação da condição de egresso de escolha pública, e a verificação de renda através do formulário online contido no link https://forms.gle/sRaoVHCvjAvgZkwJ8 entre os dias 17 a 19 de janeiro de 2022.

2.2 Aos candidatos que tiverem a necessidade de atendimento presencial será agendado um horário com servidores do IFPR no Centro de Referência IFPR-Biopark, localizado no Parque Científico e Tecnológico de Biociências (BIOPARK) na Rodovia PR-182 Km 320/322, Toledo-PR, para realizar a entrega do requerimento de matrícula conforme Anexo lll e formulários que comprovem a condição de egresso de escolha pública, verificação de renda, indígena conforme Anexo lV.

2.2 Os documentos entregues para matrícula através de formulário online serão analisados no período de 20 a 21 de janeiro de 2022, sendo divulgada a homologação das matrículas no dia 24 de janeiro de 2022.

2.3 O candidato que não enviar ao endereço eletrônico ou comparecer para entrega como especificado no item 2.1 e 2.2, a documentação para efetivar o respectivo registro acadêmico (matrícula) nos períodos estipulados estará automaticamente eliminado deste Processo Seletivo Simplificado.”