EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS MATRÍCULAS DE QUARTA CHAMADA DO CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA PARA INTERNET INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO OFERTADO NO CENTRO DE REFERÊNCIA IFPR-Biopark. – Campus Assis Chateaubriand

BIOPARK

1. DO RESULTADO FINAL

1.1 O resultado de homologação das matrículas de quarta chamada, está contido no Anexo l, nele constam os nomes de candidatos por ordem alfabética.

1.2 Todas as vagas ofertadas no processo seletivo foram preenchidas, apenas serão convocados novos candidatos em caso de desistência do curso nos primeiros 5 (cinco) dias letivos.

2. DA CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA

1.1 O registro acadêmico do estudante é confirmado com a sua presença nas aulas durante os primeiros 5 (cinco) dias letivos.

2.1 O aluno ingressante que, após o registro acadêmico, não realizar confirmação de sua matrícula nos primeiros 5 (cinco) dias letivos do ano, perderá o direito à vaga, sendo chamado o próximo candidato selecionado em lista de espera, não cabendo recurso.