EGRESSA DO CURSO SUPERIOR DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS É APROVADA NO MESTRADO EM CIÊNCIAS AMBIENTAIS – UNIOESTE – Campus Assis Chateaubriand

CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

A egressa do Curso Superior de Licenciatura em Ciências Biológicas, do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Campus Assis Chateaubriand, JULIANA PATRICIA CEBINELLI, que finalizou a graduação no primeiro semestre de 2021, foi aprovada no PPGCA – Programa de Pós- Graduação em Ciências Ambientais – nível de Mestrado, ofertado pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) – Campus Toledo.

Os servidores do Campus Assis Chateaubriand parabenizam a estudante pela conquista e desejam sucesso!