/ Notícias / Entrega de Kit Alimentação do Programa PNAE é iniciado no Campus Assis Chateaubriand

Publicado em

Nesta segunda-feira dia 25 de janeiro de 2021 iniciaram-se as primeiras entregas dos Kit de Alimentação do Programa Nacional de Alimentação Escolar do IFPR Campus Assis Chateaubriand.

Cerca de 150 estudantes previamente cadastrados e que atendem a legislação do PNAE foram contemplados nesta primeira etapa e podem fazer a retirada do kit entre os dias 25 a 27 de Janeiro. Uma segunda parcela de mais 150 kits será entregue no final do mês de fevereiro ou início de março, somando quase 27 mil reais na compra de frutas e verduras frescas, pão caseiro e alimentos diários como arroz, feijão e macarrão. Além disso, todas as aquisições buscaram priorizar produtores locais da agricultura familiar e o comércio local de Assis Chateaubriand.

Para garantir a segurança dos envolvidos nesse momento de pandemia, a equipe da Seção pedagógica do campus organizou uma escala das retiradas dos kits por turma de estudantes. Além de respeitar todas as normas de biossegurança como a utilização de máscaras, luvas e disponibilização de álcool em gel.

Autor do texto: Wylliam Salviano Gongora.
Fonte/Fotos: O próprio autor.

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000 Telefone: (44) 3528-6885