Estão abertas até o dia 02 de agosto as inscrições para o projeto Lapassion, integrante do Programa Erasmus+ – Campus Assis Chateaubriand

INTERNACIONAL

Estão abertas até o dia 02 de agosto as inscrições para o projeto Lapassion, integrante do Programa Erasmus+. Serão selecionados estudantes de graduação que tenham condições de se expressar, escrever e compreender a língua inglesa.

As inscrições, que devem ser feitas pela direção do campus, podem ser realizadas até 02 de agosto. Dessa maneira, interessados em participar devem contatar o Professor Sérgio Castro, Representante dos Assuntos Internacionais do Campus Assis Chateaubriand, no e-mail sergio.castro@ifpr.edu.br.

Após o contato, será montado um plano de trabalho em conjunto para o envio ao Programa.

Os requisitos são: ser estudante de um Curso de Graduação do IFPR e ser capaz de se expressar, escrever e compreender a Língua Inglesa.

O Latin America Practices and Soft Skills for an Innovation Oriented Network (Lapassion) é um projeto do Programa Erasmus+, da União Europeia e da Iniciativa de Reforço de Capacidades para Instituições de Ensino Superior, geridas por meio da Agência Executiva Educativa, Audiovisual e Cultural (EACEA).