Estudantes de Assis Chateaubriand são aprovados para etapa presencial da FEBIC – Campus Assis Chateaubriand

Estudantes de Assis Chateaubriand são aprovados para etapa presencial da FEBIC

Os estudantes do quarto ano do curso Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio, Gabriel Mori e Danieli Giovanini, após a participação da etapa virtual, foram aprovados para participar da apresentação do trabalho intitulado “Catalogação de inventário do IFPR – Campus Assis Chateaubriand por meio do sensor de identificação por radiofrequência (RFID) utilizando ESP32” na Feira Brasileira de Iniciação Científica (FEBIC), que acontecerá em novembro de 2022 na cidade de Pomerode – SC.

Os orientadores, Alex Mussi, Grazielli e Tiago Henrique, parabenizam os estudantes pela aprovação e dedicação no desenvolvimento do trabalho.