ESTUDANTES DO IFPR CAMPUS ASSIS CHATEAUBRIAND RECEBERAM SUAS MEDALHAS CONQUISTADAS NA III OMIF – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

Durante o mês de junho de 2021, os estudantes do Campus Assis Chateaubriand, premiados na III Olimpíada de Matemática dos Institutos Federais  – III OMIF 2020, receberam suas medalhas. A olimpíada aconteceu no dia 25 de outubro de 2020 e todos os estudantes do Campus Assis Chateaubriand foram convidados a participar. A OMIF possui duas fases, mas na III edição houve apenas uma prova, realizada de modo online, devido ao atual cenário da pandemia. A segunda fase foi um evento, também online, que ocorreu nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2020 com atividades culturais, palestras, minicursos, oficinas,  entre outras ações, destinadas aos estudantes e professores interessados, além da divulgação dos premiados.

Neste ano, a IV edição da OMIF será no dia 19 de setembro de 2021. A prova será aplicada de modo remoto e a segunda fase se constituirá novamente de um evento online destinado a todos os estudantes e professores. Mais informações no site da OMIF [http://omif.muz.ifsuldeminas.edu.br/pt/].

Relação de estudantes premiados em 2020:
JOSIANE MARIANE BATISTA – MEDALHA DE PRATA
ÁLVARO HENRIQUE DA SILVA BOSA – MEDALHA DE BRONZE
MARIA EDUARDA FAZOLINI DE SOUZA – MEDALHA DE BRONZE
BRUNO ROCCO WOLFARDT – MEDALHA DE BRONZE
CHRISTOFER DANIEL RODRIGUES SANTOS- MENÇÃO HONROSA
HELOÍSA DIAS KELER – MENÇÃO HONROSA

Os estudantes que ainda não retiraram suas medalhas, poderão retirar quando puder.