Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand
Início Notícias Estudantes promovem atividades de interação, via videoconferência, durante a quarentena.

Publicado em

O convívio social entre os estudantes é essencial, mesmo durante a quarentena. Nesse sentido, alguns discentes do Instituto Federal do Paraná, campus Assis Chateaubriand, irão promover atividades, via videoconferência, durante a quarentena.

Serão atividades lúdicas e também vinculadas à aquisição de conhecimentos. Os temas serão: análise literária, desenho técnico, campeonato de League of Legends e Dungeons & Dragons (jogo de RPG). Segue cronograma das atividades:

Para participar, entrem em contato com os seguintes estudantes:

– Luiz Eduardo Braga de Carvalho, curso de Ciências Biológicas (análise literária e desenho técnico). E-mail: luizbraga2710@gmail.com

– Bruno Fuchs Santos da Silva, curso de Informática Integrado ao ensino médio (campeonato de League of Legends). E-mail: sr.sr.alpacas@gmail.com

– Rodrigo Gallert, curso de Técnico subsequente em Eletromecânica (Dungeons & Dragons). E-mail: rodrigo.gallert96@gmail.com

O estudante que tiver interesse em conduzir alguma outra atividade, pode entrar em contato com algum servidor da Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis, pelos seguintes e-mails:

sepae.assis@ifpr.edu.br ou amanda.rottava@ifpr.edu.br.

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000 Telefone: (44) 3528-6885