I Semana Integrada de Educação Profissional – SIEP – 16 a 20 de agosto. – Campus Assis Chateaubriand

I Semana Integrada de Educação Profissional – SIEP – 16 a 20 de agosto.

A Semana Integrada de Educação Profissional do Campus Assis Chateaubriand visa promover a formação integral do estudante, por meio de atividades integradas e propostas pelos diversos cursos do campus. A ampliação do repertório profissional, educacional e cultural do estudante é o foco principal do evento que é organizado conjuntamente por todas as coordenações de curso e eixo tecnológico envolvendo, ainda, todos os servidores do ensino do campus. Estudante,  inscreva-se e aproveite  essa oportunidade de complementar sua formação! Servidor, sua participação é fundamental para o sucesso do evento!

Site do evento
Live de lançamento do evento