IFPR Campus Assis Chateaubriand participa da MOSTRATEC – Campus Assis Chateaubriand

IFPR Campus Assis Chateaubriand participa da MOSTRATEC

Entre os dias 20 e 25 de outubro de 2019 acontece a MOSTRATEC.
A MOSTRATEC é uma feira de ciência e tecnologia realizada anualmente pela Fundação Liberato, na cidade de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. Destina-se a apresentação de projetos de pesquisa em diversas áreas do conhecimento humano, realizados por jovens cientistas do ensino médio e da educação profissional técnica de nível médio.

Nesta edição o IFPR Campus Assis Chateaubriand está representado por dois projetos,  conforme informações a seguir.

Projeto: Desenvolvimento de projeto de silo com controle da temperatura e da umidade de grãos com o uso da energia solar

Estudantes: Erik Bianchi Zanettin, Letícia Pires Rabelo, Vera Sofia Berbert

Orientadores: Tiago Henrique dos Santos e Kátia Cristiane Kobus Novaes

Projeto: Google ClassRoom em Salas de Aulas do Instituto Federal do Paraná – Campus Assis Chateaubriand: Um Estudo de Caso.

Estudante: Vitoria Gabrielly Vieira Dos Santos

Orientador Eduardo Alberto Felippsen

Após a apresentação dos projetos, a cerimônia de premiação será na noite do dia 25!

Boa sorte aos nossos estudantes.