IFPR Campus Assis Chateaubriand realiza Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar – PNAE 2021 – Campus Assis Chateaubriand

PNAE

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Assis Chateaubriand torna público o Edital de Chamada Pública nº 01/2021 para aquisição de kits de alimentos da Agricultura Familiar, com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para atendimento aos alunos matriculados na Educação Básica e Subsequente, conforme determina a legislação.

Os interessados deverão enviar os documentos de habilitação e projetos de venda exclusivamente para o e-mail compras.assis@ifpr.edu.br no período de 19/11/2021 a 08/12/2021.

A sessão da Chamada Pública ocorrerá no auditório do IFPR Campus Assis Chateaubriand, Av. Cívica, 475 – Centro Cívico, conforme descrito no edital.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail
compras.assis@ifpr.edu.br

Informações detalhadas, condições de participação e de fornecimento estão estabelecidas no Edital de Chamada e demais anexos abaixo: