Matrículas Deferidas e Resultado dos Recursos (matrícula, bancas de renda e escola pública) – Processo Seletivo IFPR 2022 Cursos Técnicos de Nível Médio – 1º Chamada complementar – Campus Assis Chateaubriand

PROCESSO SELETIVO

Matrículas Deferidas e Resultado dos Recursos (matrícula, bancas de renda e escola pública) – Processo Seletivo IFPR 2022 Cursos Técnicos de Nível Médio – 1º Chamada complementar

Publicado em

Copiado!

Foi publicada a RELAÇÃO DAS MATRÍCULAS DEFERIDAS E RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O RESULTADO PROVISÓRIO DA ANÁLISE DOS DOCUMENTOS DE MATRÍCULA E DAS BANCAS DE VERIFICAÇÃO DE RENDA E DA CONDIÇÃO DE EGRESSO DE ESCOLA PÚBLICA DA PRIMEIRA CHAMADA COMPLEMENTAR do “Processo Seletivo IFPR 2022 – Cursos Técnicos de Nível Médio Campus Assis Chateaubriand” (Edital N°160, de 24 de novembro de 2021).

RELAÇÃO DAS MATRÍCULAS DEFERIDAS e o RESULTADO DOS RECURSOS podem ser acessados por meio deste link. 

1. DAS MATRÍCULAS DEFERIDAS

1.1O resultado contendo a lista dos candidatos com matrículas deferidas, por curso e em ordem alfabética, está contida no Anexo I.

1.2 O resultado contendo a lista dos candidatos com matrículas indeferidas, por curso e em ordem alfabética, está contida no Anexo II.

2. DOS RESULTADOS DOS RECURSOS

2.1Os resultados finais dos pareceres dos recursos protocolados contra o resultado provisório da análise dos documentos de matrícula e das bancas de verificação de renda e da condição de egresso de escola pública estão contidos no Anexo III.

3.CONSIDERAÇÕES FINAIS E CHAMADAS COMPLEMENTARES 

3.1Os candidatos que tiveram parecer de indeferimento definitivo, seja pela não apresentação de nenhum dos documentos exigidos para a matrícula ou outros motivos, serão excluídos do processo seletivo, conforme Art. 31 do Edital N°160, de 24 de novembro de 2021.

3.2 Conforme Edital do Processo Seletivo, a 2ª Chamada Complementar será publicada na segunda-feira (14/03/2022).

Fique atento!

Topo