MEMBROS DO GEOIF PUBLICAM TRABALHO NO III SEMINÁRIO DO GEPEGER, NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI (MG) – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

MEMBROS DO GEOIF PUBLICAM TRABALHO NO III SEMINÁRIO DO GEPEGER, NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO JOÃO DEL-REI (MG)

Publicado em

Copiado!

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Geografia, Educação e Riscos (GEPEGER) e o Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGeog), da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), do estado de Minas Gerais, promoveram o III Seminário do GEPEGER, realizado no dia 08 de junho de 2021, transmitido via canal do YouTube do grupo, no período da manhã e da tarde. O seminário abordou o tema “Ensino de Geografia e contribuições para a compreensão dos riscos”.


Tendo em vista que no evento aceitavam submissões de resumos resultantes de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão a nível nacional, os membros dos projetos de catalogação e exposição didática de amostras de rochas e minerais do IFPR, campus Assis Chateaubriand, identificados como GeoIF, submeteram o resumo, obtiveram a aprovação e divulgaram o trabalho na modalidade pôster, estando entre os 26 trabalhos publicados no evento.


O GeoIF tem como órgãos financiadores de pesquisa e de extensão, o IFPR e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Mais informações sobre o evento estão disponíveis em: https://gepeger.wixsite.com/gepeger/posteres.
Aproveite e conheça o GeoIF no Facebookhttps://www.facebook.com/Geoifpr

Topo