Mostra de Cursos 2022 – IFPR de Portas Abertas – Campus Assis Chateaubriand

Mostra de Cursos 2022 – IFPR de Portas Abertas

Mostra de Cursos do IFPR Campus Assis Chateaubriand/Centro de Referência do Biopark

Temos o prazer de convidar os pais e responsáveis de nossos alunos, bem como a comunidade em geral, para a Mostra de Cursos 2022, IFPR de Portas Abertas, que ocorrerá nos dias 26 e 27 de setembro (segunda e terça-feira) no câmpus Assis Chateaubriand do IFPR, sito à Av. Cívica, 475 – Assis Chateaubriand.

No período diurno (das 9:00 às 11:00 e das 13:30 às 16:00), a Mostra receberá exclusivamente os estudantes das escolas estaduais e municipais de nossa região, mas das 19:00 às 21:00 da segunda-feira dia 26 estará aberta à comunidade em geral, incluindo os pais de alunos. Será um momento em que os servidores, professores e estudantes do IFPR irão apresentá-lo para outros estudantes, pais e a comunidade em geral.

Além disso, se você já possui o curso médio e tem interesse em se capacitar profissionalmente, a Mostra é uma oportunidade de conhecer os nossos cursos técnicos na área de eletromecânica, eletrotécnica ou agropecuária.

Venha nos conhecer melhor!

Maiores informações pelo telefone (44) 3528-6885, pelo nosso site (assis.ifpr.edu.br) ou por email (humberto.ferro@ifpr.edu.br).

Contamos com a sua presença!