Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand
Início Notícias Nota de Pesar

Publicado em

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores do Instituto Federal do Paraná para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Tamiris Vieira, estudante do curso Técnico Integrado em Informática para Internet, rogando a Deus que conforte seus corações.

“A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar.”

( Pe. Fabio de Melo)

Informamos que, em respeito aos familiares e amigos da estudante Tamiris Vieira, guardaremos luto no dia de hoje. Portanto, não teremos aula no curso Técnico Integrado em Informática para Internet e Técnico Integrado em Informática. Pedimos a todos que direcionem suas orações por nossa querida aluna e por seus familiares nesse momento difícil. Acrescentamos que nossa Psicóloga estará disponível durante toda a manhã para conversar e atender estudantes e servidores por meio do meet da Sepae, nesse momento de perda.

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000 Telefone: (44) 3528-6885