/ Notícias / Seleção em Fluxo Contínuo de Discentes Bolsistas dos Cursos de Licenciatura do IFPR para o PBID

Publicado em

O Pibid do campus Assis Chateaubriand do Instituto Federal do Paraná (IFPR) está com seleção aberta para estudantes do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, conforme edital abaixo:

Edital Proens nº 06 – Seleção em fluxo contínuo de discentes bolsistas (uma vaga para bolsista e cadastro de reserva).

A inscrição e o envio da documentação devem ser feitos até o dia 26 de março de 2021, por meio de formulário eletrônico disponível no link do edital.

Dúvidas podem ser sanadas da seguinte forma:

enviadas para o e-mail ana.lima@ifpr.edu.br

Anexo: https://reitoria.ifpr.edu.br/institucional/pro-reitorias/proens/desup/pibid-rp/pibid/editais/

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000 Telefone: (44) 3528-6885