Palestra Sobre Padrões e Arquitetura de Software com Rodrigo Branas – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

Palestra Sobre Padrões e Arquitetura de Software com Rodrigo Branas

Publicado em

Copiado!

Na próxima terça feira dia 11 de maio, às 20:00, o IFPR promoverá uma palestra na área de tecnologia para os estudantes do IFPR e várias outras instituições de ensino no âmbito do projeto PADIE, uma parceria interinstitucional coordenada pelo prof. Hélio Toshio Kamakawa, do campus Paranavaí do IFPR.

O palestrante da noite será o professor Rodrigo Branas, um profissional renomado com mais de 20 anos de experiência na área de desenvolvimento de software que ajudou a formar milhares de desenvolvedores brasileiros. Formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Santa Catarina, Rodrigo possui MBA em Gerenciamento de Projetos, é certificado em SCJA, SCJP, SCJD, SCWCD e SCBCD pela Sun Microsystems, PMP pelo Project Management Institute, MCP pela Microsoft e CSM pela Scrum Alliance.

É o fundador da empresa de consultoria Agile Code e cofundador da Gennera Apps, uma empresa de software educacional. Além de atuar com ensino e empreender, Rodrigo também é um autor conhecido na área de tecnologia, tendo assinado colunas em revistas como a Java Magazine e publicou o livro AngularJS Essentials pela Packt Publishing, um sucesso editorial com milhares de cópias vendidas em todo o mundo.

Em sua palestra, ele falará sobre Padrões e Arquitetura de Software, um tema atual e muito relevante para estudantes e profissionais de TI.

INSCRIÇÕES: https://www.even3.com.br/branas/
TRANSMISSÃO: https://www.youtube.com/c/heliokamakawa

Autor do texto: Humberto Fioravante Ferro

Topo