Pré bancas dos Projetos Finais de Curso do curso Técnico em Informática – Campus Assis Chateaubriand

Pré bancas dos Projetos Finais de Curso do curso Técnico em Informática

Entre os dias 11 e 22 de julho de 2022 os estudantes do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio fizeram as apresentações dos progressos parciais obtidos em seus Projetos Finais de Curso. Pesquisas de temas diversos são desenvolvidas durante o último ano deste e de outros cursos no campus e podem trazer resultados diretos ou indiretos para sociedade.

Neste ano pode-se listar as pesquisas com produção de videoaulas, exploração do mercado de criptoativos, construção de softwares para logística, laticínios e transporte coletivo.

A partir de outubro de 2022 os estudante farão a defesa pública de seus projetos, as quais poderão ser acompanhadas por qualquer cidadão interessado.