Processo Seletivo Simplificado para ingresso em Curso de Formação Inicial em Programação de Sistemas – Básico do Centro de Referência Ifpr – Biopark – Campus Assis Chateaubriand – Campus Assis Chateaubriand

BIOPARK

Processo Seletivo Simplificado para ingresso em Curso de Formação Inicial em Programação de Sistemas – Básico do Centro de Referência Ifpr – Biopark – Campus Assis Chateaubriand

Publicado em

Copiado!

GABARITO PROVISÓRIO DO PROCESSO SELETIVO

O DIRETOR GERAL DO CAMPUS ASSIS CHATEAUBRIAND DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ, no uso da competência que lhe confere a Portaria/Reitor nº 1675 de 10 de dezembro de 2019, publicada no Diário Oficial da União no dia 11 de dezembro de 2019, seção 02, página 26, torna-se público o gabarito provisório do Processo Seletivono Curso de Formação Inicial em Programação de Sistemas – Básico ofertado no Centro de Referência IFPR-Biopark, com início no primeiro semestre de 2022.

1. DO GABARITO PROVISÓRIO

1.1 O gabarito provisório das questões aplicadas na realização do Processo Seletivo para o Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio, esta contido no Anexo l.

2. DOS RECURSOS CONTRA O GABARITO PROVISÓRIO

2.1 Questionamentos que, na concepção do candidato, possam resultar na alteração do resultado deverão ser encaminhados exclusivamente em formulário específico, disponível na página https://ifpr.edu.br/assis-chateaubriand/ até o dia 01 de junho de 2022.

2.2 Os recursos deverão ser encaminhados para o e-mail renato.guerreiro@ifpr.edu.br até as 14 h do dia 01de Junho de 2022.

2.3 O candidato deve cadastrar os recursos, por questão, no formulário.

2.4 Serão desconsiderados questionamentos encaminhados fora do prazo e aqueles que não estiverem devidamente justificados e fundamentados, bem como encaminhados de forma diferente do estabelecido.

2.5 Os pontos relativos às questões que porventura anuladas serão atribuídos a todos os candidatos que fizeram a prova. Se houver alteração, por força de impugnações, de item integrante do gabarito provisório, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.

2.6 O resultado final do Processo Seletivo IFPR-Biopark 2022 será divulgado no dia 02 de junho de 2022.

Topo