Projeto de extensão Live Sob Demanda – Campus Assis Chateaubriand

Projeto de extensão Live Sob Demanda

O projeto Live Sob Demanda foi gestado com a intenção de registrar e promover fácil acesso por meio do YouTube a temas que são do interesse de estudantes, professores e dos cidadãos no geral.

Na primeira transmissão ao vivo, foi abordado o tema “currículo para o mercado de trabalho”, onde foi evidenciado como utilizar uma plataforma para fazer e manter o seu currículo atualizado nos formatos impresso e on-line.

Nos eventos ao vivo, o público tem espaço para tirar suas dúvidas e interagir com os apresentadores, que são professores e estudantes do IFPR.

Como todo evento ao vivo fica gravado, o público pode deixar nos comentários dos vídeos passados sugestão de temas para serem abordados nos próximos eventos ao vivo, oportunizando para comunidade que os membros do projeto trabalhem sob demanda.

Conheça o projeto.]