Projeto GeoIF, do IFPR – campus Assis Chateaubriand, recebe o título de melhor trabalho – categoria “Extensão”, apresentado no VI Seminário de Inovação, Pesquisa, Ensino e Extensão do IFPR, campus Irati. – Campus Assis Chateaubriand

EXTENSÃO

Projeto GeoIF, do IFPR – campus Assis Chateaubriand, recebe o título de melhor trabalho – categoria “Extensão”, apresentado no VI Seminário de Inovação, Pesquisa, Ensino e Extensão do IFPR, campus Irati.

Publicado em

Copiado!

Os alunos Geovana Gabrielli Evangelista de Oliveira, Guilherme Frederico Perusse, Maria Eduarda da Silva Elias e Stefany Almeida Hartmann, membros do projeto Geociências do IFPR, campus Assis Chateaubriand (GeoIF), sob a coordenação do professor Jhones Donizetti Mendes, obtiveram a aprovação de seu trabalho de extensão  para a apresentação no VI Seminário de Inovação, Pesquisa, Ensino e Extensão (VI SIPEX) do IFPR, campus Irati.

Na data de 13 de outubro de 2020, a partir das 18h41min, o aluno Guilherme Frederico Perusse, representando o projeto e o campus Assis Chateaubriand, apresentou o trabalho de extensão intitulado: “Realização de exposição itinerante de fragmentos minerais aos alunos do ensino fundamental II”, conquistando o título de melhor trabalho – categoria “Extensão”. A apresentação pode ser acessada pelo link: https://youtu.be/PryfeK2kCkE?t=1827.

Cabe ressaltar que o GeoIF também teve premiação do trabalho denominado: “GEOIF – exposição didática de amostras de rochas e minerais para alunos do Ensino Fundamental”, na categoria de “videopôster mais curtido”, sob apresentação da aluna Stefany Almeida Hartmann, na VI Feira de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação do IFPR, campus Assis Chateaubriand (VI FEPIAC), na data de 02 de outubro de 2020, disponível em: https://youtu.be/3KEqp9JqGts.

Agradecemos às Comissões da VI FEPIAC, campus Assis Chateaubriand e do VI SIPEX – IFPR, campus Irati pela organização dos eventos e parabenizamos os integrantes todos os projetos apresentados.

]
Topo