Publicação do Edital de 2ª Chamada Complementar para Matrículas – Processo Seletivo IFPR 2022 Cursos Técnicos de Nível Médio – Campus Assis Chateaubriand

PROCESSO SELETIVO

Foi publicada a 2ª Chamada Complementar para MATRÍCULAS dos candidatos classificados em lista de espera do “Processo Seletivo IFPR 2022 – Cursos Técnicos de Nível Médio Campus Assis Chateaubriand” (Edital N°160, de 24 de novembro de 2021).

RELAÇÃO dos candidatos podem ser acessados por meio deste link

1. DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA REALIZAR MATRÍCULA EM 1ª CHAMADA COMPLEMENTAR

1.1A lista de candidatos convocados para realizar matrículas nos cursos técnicos de nível médio do Campus Assis Chateaubriand, por curso e em ordem alfabética, está contida no Anexo I.

2. DO PERÍODO DE MATRÍCULAS

2.1 A matrícula da 1ª Chamada Complementar do Campus Assis Chateaubriand, para os candidatos(as) convocados(as) no presente edital, ocorrerá presencialmente, na Avenida Cívica, 475, Centro Cívico, Assis Chateaubriand/PR, no período compreendido de:

• Dia 15 de março de 2022, das 08:00h às 17:30h.
  • Dia 16 de março de 2022, das 08h00 às 18:00h.

3. DAS BANCAS PARA AVALIAÇÃO DA CONDIÇÃO DE EGRESSO DE ESCOLA PÚBLICA E COMPROVAÇÃO DE RENDA

3.1 As bancas para avaliação da condição de egresso de Escola Pública e comprovação de Renda para os candidatos convocados na 1ª Chamada Complementar ocorrerão, presencialmente, na Avenida Cívica, 475, Centro Cívico, Assis Chateaubriand/PR, conforme horário estabelecido no item 2.1 do presente edital.

3.2 Os candidatos classificados nas cotas de inclusão destinadas a egressos de escola pública e comprovação de renda familiar (cotas C1, C2, C3, C4, C5, C6, C7 ou C8) deverão realizar entrega de documentação comprobatória às bancas dentro do prazo estipulado no item 2.1.

a) Além da documentação comprobatória indicada no item 3.2, os candidatos classificados também deverão realizar entrega de documentação para realização da Matrícula.

4. CONSIDERAÇÕES FINAIS

4.1 Os candidatos convocados na 1ª Chamada Complementar que não realizarem a matrícula, seja pela não apresentação de nenhum dos documentos exigidos para a matrícula ou outros motivos, serão excluídos do processo seletivo, conforme Art. 31 do Edital N°160, de 24 de novembro de 2021

– MAIORES INFORMAÇÕES: PÁGINA DO PROCESSO SELETIVO IFPR 2022 – CURSOS TÉCNICOS