RESULTADO PROVISÓRIO DA ANÁLISE DOS DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA E DAS BANCAS DE VERIFICAÇÃO DE RENDA E DA CONDIÇÃO DE EGRESSO DE ESCOLA PÚBLICA 1ª CHAMADA COMPLEMENTAR – Processo Seletivo IFPR 2022 Cursos Técnicos de Nível Médio – Campus Assis Chateaubriand

PROCESSO SELETIVO

RESULTADO PROVISÓRIO DA ANÁLISE DOS DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA E DAS BANCAS DE VERIFICAÇÃO DE RENDA E DA CONDIÇÃO DE EGRESSO DE ESCOLA PÚBLICA 1ª CHAMADA COMPLEMENTAR – Processo Seletivo IFPR 2022 Cursos Técnicos de Nível Médio

Publicado em

Copiado!

Foi publicado o Edital de RESULTADO PROVISÓRIO DA ANÁLISE DOS DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA E DAS BANCAS DE VERIFICAÇÃO DE RENDA E DA CONDIÇÃO DE EGRESSO DE ESCOLA PÚBLICA dos candidatos convocados em 1ª CHAMADA COMPLEMENTAR do “Processo Seletivo IFPR 2022 – Cursos Técnicos de Nível Médio Campus Assis Chateaubriand” (Edital N°160, de 24 de novembro de 2021).

A RELAÇÃO dos candidatos aprovados podem ser acessados por meio deste link

1. DOS RESULTADOS 

1.1 As listas do resultado provisório da análise dos documentos para matrícula e das bancas de verificação de renda e da condição de egresso de escola pública, por curso e em ordem alfabética, referente à 1ª Chamada Complementar do “Processo Seletivo IFPR 2022 – Cursos Técnicos de Nível Médio Campus Assis Chateaubriand” estão contidas no Anexo I.

2. DOS RECURSOS

2.1 É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da publicação do resultado provisório da 1ª Chamada Complementar, com a relação de candidatos deferidos. Caso haja discordância do resultado publicado, o mesmo pode impetrar recurso, conforme prazo determinado neste edital.

2.2 O recurso será analisado pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo 2022 para os cursos técnicos do IFPR no âmbito do Campus Assis Chateaubriand, que avaliará a solicitação do candidato, e emitirá o parecer, sendo este definitivo.

2.3 O candidato que, no período regular para entrega dos documentos, não apresentou os documentos exigidos, não terá direito a apresentar recurso, conforme § 3º do Art. 32 do Edital N°160, de 24 de novembro de 2021

2.4 Os recursos deverão ser encaminhados por meio do formulário online disponibilizado na página https://ifpr.edu.br/assis-chateaubriand/processoseletivo/2021-2022/ nos dias 08 e 09 de março de 2022 (até às 23h59).

2.5 Para os candidatos que impetrarem Recurso, uma lista do resultado dos pareceres será publicada na página https://ifpr.edu.br/assis-chateaubriand/processoseletivo/2021-2022/ no dia 11 de março de 2022.

Para requerer o recurso, preencha o formulário: LINK

 DOCUMENTOS/LINKS IMPORTANTES

MAIORES INFORMAÇÕES: PÁGINA DO PROCESSO SELETIVO IFPR 2022 – CURSOS TÉCNICOS

Topo