Retorno Gradativo das Atividades Presenciais de Ensino no IFPR – Campus Assis Chateaubriand

Retorno Gradativo das Atividades Presenciais de Ensino no IFPR

Prezada comunidade acadêmica, é com muita alegria que informamos a seguir as turmas que retornaram às atividades presenciais no 04/10/2021.

Informamos que para este momento onde alguns estudantes continuam remotamente e outros já estão presencialmente, é exigido o preenchimento do Termo de Responsabilidade o qual pode ser localizado neste link. Todos os estudantes devem preenchê-lo independente de estarem na modalidade remota ou presencial, e quando preenchido, devem proceder seu envio por meio deste formulário.

Lembramos ainda que as máscaras de proteção devem ser trocadas a cada duas horas, desta forma, pedimos a todos que tragam a quantidade de máscaras adequadas de acordo com a quantidade de horas que se faz presente no campus.

Por fim, lembramos da necessidade de que cada um traga sua garrafinha de água para evitarmos o uso de equipamentos potencialmente contaminantes como é o caso de torneiras e bebedouros.Para maiores detalhes sobre os procedimentos que serão seguidos e informações sobre as próximas etapas de retorno presencial, sugerimos que todos façam a leitura do “Plano de Ação para Retorno Gradativo das Atividades Presenciais de Ensino no IFPR Campus Assis Chateaubriand”.