Seleção de bolsistas voluntários para projeto sobre usinas fotovoltaicas – Campus Assis Chateaubriand

Seleção de bolsistas voluntários para projeto sobre usinas fotovoltaicas

Caros estudantes dos cursos EIN e ELM,

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de Bolsista Voluntário no projeto de pesquisa intitulado “Estudo da viabilidade econômica e técnica da implantação de usinas fotovoltaicas no IFPR e Estudo da Curva de Carga”. Os estudantes devem ser estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnico em Eletromecânica Integrado (EIN) ou Técnico em Eletromecânica Subsequente (ELM).

O projeto irá receber recursos do Programa Institucional de Apoio à Pesquisa (PIAP) e participa do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior (PIBIC Jr). A princípio, não fomos contemplados com bolsa remuneradas para estudantes através do PIBIC Jr, por isso, a bolsa é voluntária. Porém, caso haja contemplação, os bolsistas já inseridos no projeto serão contemplados.

Abaixo segue o link para a inscrição do processo seletivo: http://bit.ly/selecaobolsistaifpr

– Inscrições até dia 11/ago (segunda-feira)
– Entrevistas no dia 12/ago (terça-feira), no período da tarde

Não perca a chance de aplicar um pouco do seu conhecimento em uma área tão promissora como as energias renováveis!

RESULTADO DA SELEÇÃO DE BOLSISTAS VOLUNTÁRIOS (19/08/2020)