Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand
Início Notícias Seminário de Promoção à Saúde Mental no IFPR – Estratégias de Cuidado em Tempos de Pandemia… Participe!!!

Publicado em

Será realizado nos dias 18, 19, 25 e 26 de fevereiro o “Seminário de promoção à Saúde Mental no IFPR: estratégias de cuidado em tempos de pandemia”.

A transmissão será feita pelo YouTube, no canal Comunicação IFPR.

Haverá emissão de certificados para participantes ao vivo. Toda a programação será gravada e os vídeos ficarão disponíveis.

De acordo com a presidente da Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação da covid-19 no IFPR, Karina Bonilaure, o objetivo do seminário é capacitar a comunidade do Instituto sobre temas de saúde mental que ocorrem no contexto escolar, especialmente neste contexto pandêmico, e, principalmente, sensibilizar sobre a temática do cuidado coletivo em saúde mental, presente no Protocolo de Cuidados e Prevenção da covid-19 no IFPR.

Temas

As palestras e rodas de conversa devem tratar de temas como saúde mental e vida acadêmica; ansiedade; luto; uso de mídias digitais; qualidade do sono; organização pessoal; população LGBTQIA+ e primeiros socorros psicológicos, entre outros.

Organize seus horários e participe!
Faça o download da programação completa em pdf.

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000 Telefone: (44) 3528-6885