Servidores visitam novas instalações do Departamento de Meio Ambiente e conversam sobre programação do Dia da Árvore – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

Servidores do campus vistam as novas instalações do Departamento de Meio Ambiente de Assis Chateaubriand, agora alocado dentro do Parque Municipal São Francisco de Assis, e conversam com os servidores do departamento sobre a programação pretendida para a Semana do Dia da Árvore (18 a 23 de setembro de 2022), e contribuições do campus para a programação desta semana.

Nesta oportunidade também houve tratativas relacionadas ao departamento ser um futuro campo de estágio para os estudantes do campus, e sobre a instalação de placas de identificação de árvores do Parque que estão sendo desenvolvidas por estudantes e servidores do campus através do projeto Árvores Interativas.