TEMPORADA AMARELA – AGENDA SETEMBRO "VOCÊ IMPORTA – Campus Assis Chateaubriand

COVID-19

TEMPORADA AMARELA – AGENDA SETEMBRO "VOCÊ IMPORTA

Publicado em

Copiado!

O projeto Você Importa convida todos os interessados (tanto da UFPR quanto da comunidade externa) a participarem das atividades da Temporada Amarela, parte do Setembro Amarelo, que tem como objetivo contribuir para a conscientização da população sobre o suicídio e suas formas de prevenção.

Nesse mês, além das lives pelo instagram (transmissões ao vivo que não precisam de inscrição), o projeto Você Importa preparou diversas oficinas que serão espaços de troca de conhecimento e capacitação acerca da temática do suicídio, da prevenção e do cuidado de si e do próximo.  Para se inscrever é preciso preencher o formulário no link: 

http://bit.ly/oficinasetembroamarelo
Além das atividades realizadas pelo projeto, no dia 10/09 será realizado o V Seminário de Prevenção do Suicídio – UFPR, que contará com a participação de coordenadoras do projeto Você Importa e será transmitido ao vivo pelo youtube. Para mais informações, acesse:

 https://www.facebook.com/events/585384955487032/
Confira todas as informações da programação no banner anexado.
Para mais conteúdos sobre a questão do suicídio, da prevenção e do cuidado de si e do outro, acesse o site:

 http://www.proec.ufpr.br/links/extensao/suicidio.html
Fique ligado nas nossas redes sociais @ufprconvida e no site convida.ufpr.br e acompanhe todas as nossas atividades, oficinas e conteúdos que integram a proposta do Setembro Amarelo!

Saiba que você não está sozinho e pode procurar ajuda em diversas redes de apoio. Você pode encontrar oportunidades oferecidas na UFPR e também na iniciativa pública e de diversos outros grupos.

Conheça mais nos dois folders sobre Rede de Suporte COVID-19 no Instagram, Facebook e no nosso site, neste link:

 http://convida.ufpr.br/portal/2020/06/01/outros-materiais/

 Não fique só! Estamos por perto. Lembre-se: você importa! ”

Topo