Trancamento de Matrícula – Regime Didático Emergencial – Campus Assis Chateaubriand

SECRETARIA ACADÊMICA

Trancamento de Matrícula – Regime Didático Emergencial

Publicado em

Copiado!

O trancamento da matrícula é a interrupção temporária das atividades escolares, sem perder o vínculo com o IFPR. Será válido para o período letivo de 2020, devido ao Regime Didático Emergencial (RDE).
Podem solicitar o trancamento os estudantes do ensino médio maiores de 18 anos, estudantes dos cursos subseqüentes e superiores.
O prazo para fazer a solicitação de trancamento é até 30/11/2020. Após esse prazo, os estudantes que não estiverem participando das atividades de ensino, terão a matrícula cancelada.

Para solicitar o trancamento, preencha o formulário disponível no link abaixo:
https://forms.gle/X16rtZkCsBNk51iH8

Para deferimento, o estudante não poderá ter pendências com os setores da Biblioteca, Secretaria Acadêmica, Seção Pedagógica e de Assistência Estudantil. Também deverá fazer a devolução de bens patrimoniais do IFPR que esteja em sua posse, em função de ações emergenciais de inclusão digital.

O formulário acima também pode ser utilizado para solicitar o cancelamento da matrícula, caso o estudante tenha desistido do curso.

Calendário Acadêmico:https://ifpr.edu.br/assis-chateaubriand/wp-content/uploads/sites/3/2020/10/Calendario-Academico-2020-RDE.pdf.pdf
Resolução RDE:https://reitoria.ifpr.edu.br/wp-content/uploads/2020/09/RDE.pdf

Para maiores informações entre em contato através do e-mail assis.secretaria@ifpr.edu.br ou Whatsapp (44)98456-1883.

Topo