UEM, UFPR, IFPR e a Informática na Educação: apresentando Inteligência Artificial para programadores de nível inicial. – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

No dia 26 de julho de 2022 o Curso de Programador Básico de Sistemas, do Zero ao Um, teve a honra de receber o professor Jéfer Benedett Dörr o qual procedeu com a apresentação de parte da sua pesquisa de doutorado na UEM junto aos estudantes.

Atualmente Docente da UFPR de Palotina, professor Jéfer atua na Graduação de Licenciatura em Informática e tem projetos de pesquisa que envolvem a informática e a Educação. Para o momento em questão, trabalhou oficinas práticas de programação e trouxe para os estudantes a possibilidade de disponibilizar e realizar uso de inteligência artificial dentro da plataforma Scratch.