#Vamos Falar Sério? – Campus Assis Chateaubriand

#Vamos Falar Sério?

Convido a todos os estudantes do ensino médio e superior para uma aula comigo. Peço aos professores que me ajudem na divulgação com seus estudantes…
Seus estudantes também não abrem a câmera? Encaminham e-mails sem identificação? Utilizam apelidos em seus e-mails ao invés do nome? Mandam mensagens no final de semana ou a noite para solicitar algo?
Ah, não se preocupe! Você não é o único e o problema não é você… acontece que estamos diante de um geração dos acessos rápidos, das mensagens curtas e que utilizam os meios de comunicação virtual com outros propósitos e interesses.
Porém, precisamos ajuda-los, ou melhor, ensiná-los a terem posturas comprometidas e organizadas nas internet quando o assunto é a interação com os professores e a escola.
Por isso, convido você e toda a sua turma para virem conversar comigo. No dia 06 de maio, às 14h no meu Instagram @sergiovpaixao. Vamos fazer uma aula diferente e com um assunto bastante pertinente para o momento.
Que tal deixarmos essa “tarefa” para eles esta semana?