Instituto Federal do Paraná Marca do IFPR I NS TIT U T O F EDER A L Paraná Campus Assis Chateaubriand
Início Notícias Visita do Lions Club de Assis Chateaubriand ao IFPR

Visita do Lions Club de Assis Chateaubriand ao IFPR

Publicado em

Na manhã do dia 17 o Diretor Geral Vicente Sandeski e o Chefe de Gabinete Wylliam Gongora receberam para uma conversa os representantes do Lions Clube de Assis Chateaubriand. A comitiva composta pelo atual Presidente do Lions Clube de Assis Chateaubriand Sr Giovani de Lima, acompanhado de dois integrantes do clube, o Sr Flávio Gonçalves e sua esposa Sra Janete Gonçalves.

Durante a conversa vários projetos desenvolvidos pelo clube foram apresentados bem como as possibilidades de que o IFPR Campus Assis se torne parceiro nas ações e possa contribuir com as causas apoiadas pelo clube.

Por fim, o Lions convidou o IFPR para que, em parceria, possa ajudar a continuidade do projeto crotalária. Este projeto inicialmente preve a distribuição de semenrtes aos alunos das redes públicas de ensino bem como o incentivo ao cultivo desta planta que pode auxiliar no combate a proliferação do mosquito transmissor da dengue.

Foram entregues envelopes com as sementes que serão destinados aos nosso alunos.

IFPR Campus Assis Chateaubriand – Av. Cívica, 475 – Centro Cívico  | Assis Chateaubriand – Paraná | CEP: 85935-000 Telefone: (44) 3528-6885